quarta-feira, 26 de maio de 2010

Renascer...



Eu não sei bem quem tu és...
Tu que invades o meu coração...
E os meus lábios fazes sorrir...
Fico mudo e quieto a observar-te...
Dando milhões por esse teu pensamento...
Querendo saber até onde chegaste...
No curto tempo em que à minha frente viajaste...
Vejo-te sorrir...
Percebo então que mais vale esse sorriso...
Que todo o dinheiro do mundo...
O sorriso que enche de brilho as estrelas no céu...
Ilumina-me até às pontas do pés...
Eu não sei bem quem tu és...
Desejo apenas guardar esse tesouro...
Poder ver a luz do teu sorriso...
Aquela que me revigora...
Fazendo renascer as cinzas perdidas!...
Estas são meras palavras...
Ditas livremente ao vento...
Podem parecer palavras perdidas...
Mas o seu eco fala mais forte...
E eis que paro fecho os olhos e...
O sorriso aparece...
E sinto cada célula renascer...

4 comentários:

alegna disse...

É bom conseguir renascer...
É preciso conseguir renascer! :)

Abraço

Isabel Serrano disse...

"Vejo-te sorrir...
Percebo então que mais vale esse sorriso...
Que todo o dinheiro do mundo..."
Haja alguém que ainda consegue perceber a importância de um sorriso...do quanto este pode mudar tudo :)

keep your good work

gostei!

*

Caroteno disse...

Alegna,

O poder de renascer reside dentro de nós, e apenas nós o podemos fazer despertar... ou ainda sermos estimulados a renascer...

Abraço

Caroteno disse...

Isabel,

A vida deve ser revestida de sorrisos... se não sorrirmos para a vida como é que ela pode sorrir para nós? Numa relação que melhor sinal pode existir do que o sorriso de alguém de quem gostamos... aquele sorriso espontâneo e sincero... aquele sorriso que dias mais tarde quando fechamos os nossos olhos ainda vemos... um sorriso que nos faz sorrir e não só exteriormente mas ainda sentirmos os nosso interior a sorrir...

Um sorriso pode mudar o mundo...

Obrigada...
Estou em falta na leitura dos teus textos... mas eu passo por lá... quero ver o que andas a escrever!...