segunda-feira, 21 de junho de 2010

Anjos Caídos...



Anjos caídos não podem ser mortos...
Eles são imortais...
Anjos caídos jamais ficarão no chão...
O seu poder alimenta-os...
E eles alimentam-se entre si...
Se tu cais...
Eu estarei por perto para te erguer...
Para ao teu lado te apoiar...
Estive e sempre estarei lá para isso...
Anjos... anjos são forças da natureza...
São corações puros e limpos...
Capazes de reconhecer outro anjo mesmo que distante...
Anjos...
Não são mitos...
Anjos existem...
Certo dia conheci um anjo...
Estava caído e triste...
Cuidei das suas asas para que pudesse novamente voar...
Bem alto... para lá do alto de mim poder cuidar...
Anjos...
Tu és o meu anjo...
Como um dia eu fui o teu anjo...
Como um dia serei o teu anjo...
Como hoje sou o teu anjo!
Anjos caídos...
Jamais serão vencidos!...
Por mais longe que estejam...
Por mais forças adversas que tenham de enfrentar...
Somos anjos... e juntos voaremos!...

4 comentários:

alegna disse...

(Agora sem brincadeiras...)
Emocionaste-me com o poema! É lindissimo! Anjos caídos.....quando o próprio anjo nos faz cair por vezes custa levantar, e ao levantarmo-nos podemos ir buscar outras forças que já nao trazem o que tinhamos antes...
Anjo caído,....quem te deixou cair?!

Abraço

Caroteno disse...

É natural que com o dia-a-dia jamais tenhamos o que antes tínhamos... somos o fruto e somatório das experiências quotidianas... caímos e levantamos-nos... é a nossa vida... anima-te... deixa de ser negativa!... apenas o positivismo trás coisas positivas...

Abraço

alegna disse...

Eu sou positiva, axas que nao?! Acho que com as nossas experiências nos vamos tornando mais fortes ou aprendemos a ultrapassar certos obstaculos! isso sim, mas podemos deixar de acreditar em certas e determinadas coisas ou pelo menos com certo medo de voltar a acreditar nessas coisas.
E exacto o positivismo atrai as coisas positivas!

Abraço ;)

Clóvis Martins disse...

Anjos caídos JAMAIS se levantarão novamente. Serão julgados no dia do juízo final. Lúcifer (anjo de luz) hj é Satanás (opositor, adversario).
Satanas+milhoes de anjos caídos=julgamento e condenação eterna. Mas o homem caído pode se erguer SIM, atraves de JESUS CRISTO, O Salvador de nossas almas. amém