domingo, 13 de junho de 2010

Brindemos...



De copo em mão...
Quase repleto desse suco de fantasia...
Brindámos vezes e vezes sem conta...
Ao nós... à felicidade...
Brindes de desejo...
Anseio e paixão...
Um simples copo a conter tantas cores...
Tantos sabores e fragrâncias...
Num singelo pedaço de vidro...
Muitas esperanças depositadas na forma de um simples brinde...
Brindemos...
À alegria sentida...
À felicidade vivida...
Ao desejo de querer mais e mais...
À paixão crescente a cada novo gole que bebíamos...
Sabores e cores que num simples copo se misturavam...
Tanto e tão pouco...
Naquele copo meio cheio...
De uma mão cheia de nada...
Brindemos...
Demos de novo asas aos desejos e votos...
Formulem-se novos anseios...
Estimulem-se novas paixões...
Brindemos...
E no teu cálice sagrado me quero inebriar...
Me desejo perder em rios de paixão...
Mergulhando em vales de prazer imenso...
Brindemos...
Brindemos mais uma vez...

2 comentários:

Retalhos de sonhos disse...

Olá!!!!

Já não vinha a este teu mundo a bastante tempo! que bom ver que nada mudou!!!
Continuas a brincar com as palavras magistralmente!!!
Infelizmente tive de encerrar o Mundo da Sininho, mas criei uma nova neverland para mim e para todos os que me quiserem continuar a seguir!

Agora estou em www.atreve-te-a-sonhar.blogspot.com

Bjinho mt grande***c

Caroteno disse...

Olá...

Obrigado por este regresso e desde logo deixando um comentário... gosto das palavras e do que elas dizem... brincando ou não tendo conjuga-las da melhor forma...

Vou espreitar o teu novo projecto... e vou segui-lo.

Bjinhos grandes