segunda-feira, 14 de junho de 2010

Ivete Sangalo...



Se eu não te amasse tanto assim não seria tão difícil estar longe de você... quantos de nós já vivemos este pensamento?!... na grande parte das vezes só percebemos o quanto gostamos de alguém exactamente quando esse alguém está longe... quando sai da nossa vida... por mais que digamos irei sempre valorizar o amor vivido... a verdade é que parece que quando tudo parece terminar sentimos que podíamos ou melhor deveríamos ter tentado ir ainda mais longe... espero que apreciem esta música lindíssima...

2 comentários:

Angel disse...

Meu amigo, sofro do contrário... Faço o que posso, e por vezes até o que não posso, pelo amor que sinto, e quando acaba fico com a sensação de ter me esforçado por quem não merecia... Mas, isso deve ser porque minhas escolhas não andam sendo as melhores.

Abraço!

Caroteno disse...

Minha amiga quando assim é... é mesmo muito complicado... já não é sensação que não tenha sentido também... mas enfim... voltamos sempre a tentar de novo... e por isso a vida gira e avança!

Abraço ;)