terça-feira, 15 de junho de 2010

Paixão...



Paixão...
É o azeite que alimenta o candeeiro da minha vida...
Fonte de calor...
Origem da luz que emana dos sorrisos...
Paixão...
É o doce que recheia a torta que adoça a minha vida...
Desperta o desejo...
Sacia o instinto mais carnal...
Paixão...
É a onda forte no mar da minha vida...
Na crista da qual quero sempre surfar...
Captando a brisa que perfuma o poderoso mar...
Paixão...
É a gasolina no motor do fórmula 1 da minha vida...
Onde movimenta e acelera o meu coração...
Fazendo-o bater muito forte...
Paixão...
É tudo na minha vida...
Origem do sorriso...
A dor de uma distância...
A fonte do desejo...
Paixão que quero viver dia-a-dia...
Paixão que me faz sonhar e viver!...

2 comentários:

alegna disse...

Paixão com que se quer viver, viver o dia-a-dia, mas la está com a distância é uma dor tão forte no nosso peito, que nos faz morrer! Mas quando se pode viver apaixonado é maravilhoso, é luz, é sorriso, é alegria, e paraíso.... é VIDA, é adrenalina como um carro de Fórmula 1! :)

Muito bem descrita essa...a Paixão

Um Abraço Caroteno ;)

Caroteno disse...

Alegna,

Muito obrigado pelas palavras elogiosas... a paixão é tudo isso que disseste e muito mais... devemos mesmo viver sempre apaixonados!

Abraço