terça-feira, 1 de junho de 2010

Seduz-me...




Seduz-me...
Observar o brilho que existe no teu olhar...
Seduz-me...
O doce mel que provo nos teus lábios...
Seduz-me...
A tentação de te ver sorrir...
Seduz-me...
Contemplar o teu corpo...
Acaricia-lo...
Toca-lo...
Senti-lo bem perto do meu...
Aproveitar-me do seu calor...
Aquecer o meu fazendo-o despertar...
Seduz-me...
Provoca-me...
Faz acelerar o meu coração...
Participa comigo nestes jogos de prazer...
Seduz-me...
Ouvir-te dizer que me queres...
Seduz-me...
Querer saborear-te...
Tu seduzes-me... 
Talvez seja esse jeito de andar...
A forma doce e meiga de falar...
Ou simplesmente a tua capacidade de amar!...
Seduz-me...

2 comentários:

Ari disse...

que bonito :')

Caroteno disse...

Ari,

Obrigado, registo com agrado o primeiro comentário de mais um seguidor... é sempre bom saber o que os textos sugerem ou fazem sentir a quem lê.