domingo, 25 de julho de 2010

Sensações...



Sensações...
São mais que portas para as emoções...
Adoro todas as sensações... dos toques... dos cheiros...
O arrepiar da pele quando penso em ti, mesmo estando longe...
O brilho dos olhos quando sinto o teu cheiro encher o meu peito...
Adoro todos os pingos de chuva que são sensações de carinho...
Suaves toques... doces carícias percorrendo a minha pele...
Adoro todas as sensualidades vividas...
As experiências partilhadas e sentidas...
Adoro todos os beijos derramados de quem vive de pequenas sensações...
Adoro todos os beijos partilhados de quem saboreia as pequenas sensações...
Adoro seguir os teus passos na areia molhada...
Que me transmitem a sensação de moldar o futuro...
Que me indicam o caminho que me leva até ti...
E contigo a todas as sensações...
A sonhos e emoções!...

Texto de co-autoria:
Caroteno e Lua Cintilante

Sem comentários: