segunda-feira, 12 de julho de 2010

Surpresa...


Pois é!... há dois anos atrás nascia aqui o meu menino (expressão que uso para o meu blog)... passaram momentos difíceis... momentos muito felizes... dedicatórias... elogios... enfim... muito daquilo que sou está por aqui escrito... conheci pessoas fantásticas... vive momentos maravilhosos...Não foi tudo bom, como sabem bem recentemente estive com problemas e ponderei acabar com o blog... mas cá estamos todos aqui a celebrar este segundo aniversário!...

Não sou eu que estou de parabéns... quem está de parabéns são todos vós que vão passando por aqui e vão lendo... vão sugerindo... vão criticando... elogiando... a todos agradeço do fundo do meu coração... espero por vós amanhã... e depois... e depois...

OBRIGADO.

4 comentários:

António Luís disse...

Parabéns!
Umas vezes em silêncio, outras não, sabes que sou dos fiéis.
Força!

Abraço.

Caroteno disse...

Os parabéns são exactamente para todos vós que lêem aquilo que bem ou mal vou escrevendo!

Eu sei que vais passando por cá... Obrigado.

Um abraço e até breve!

alegna disse...

Happy birthday to you, happy birthday to you, happy brthday Cidade dos Anjos, Happy birthday to you!!!


Parabéns ao blog e a ti que tão maravilhosamente escreves, que nos fazes sentir, reflectir e animar quando é necessário! Que consigamos ultrapassar sempre as coisas menos boas que aparecem no nosso caminho, e após essas pequenas ou grandes lutas que apareçam as coisas boas que nos encham a alma e contribuam para a nossa felicidade! Que continues sempre a escrever e a mostrar aqui no blog a quem precisa de ler/ouvir tais palavras!
Parabéns! ;)

Abraço! ;)

Caroteno disse...

Obrigado Alegna.

Um abraço