segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Uma palavra...

Boa dia a todos,

Sinto cá bem no interior que devo uma palavra a todos os que lêem o blog Cidade dos Anjos. A vida fez com que estivesse ausente da escrita, tentei retomar por vários momentos, e falhei.

Este blog nasceu um dia num dos momentos mais difíceis da minha vida, durante muito tempo foi um canto secreto, ainda que aberto ao mundo, onde escrevia estados de alma... A vida quis que tempo difíceis me assolassem de novo, a vida é um ciclo?!... talvez, mas não acredito nisso, a vida é uma estrada. Não posso fazer a ligação ao passado... 

Este blog nasceu, não contava que tivesse tantas pessoas a lerem aquilo que escrevo, deixou de ser um blog apenas para mim, passou a um blog de pessoas que gostam de ler aquilo que nele se escreve... isso faz com que a escrita não deva parar... Assim, e mesmo correndo o risco de criar um vazio temporal na escrita, venho comunicar que vou retomar a escrita. Na vida gosto de me entregar a tudo de forma total, e o gosto pela escrita prevalece.

Esta noite será retomada a escrita, como hábito às 0:03.

Como explicar tudo isto, duas palavras mágicas fizeram-me voltar à escrita "platónicos" e "vividos", por isso a entrega ao blog será total!
Um Obrigado muito especial a quem me apoiou nesta fase complicada e me fez ver a realidade.
Um até já...

4 comentários:

Nokas disse...

Bem vindo de volta :)

António Luís disse...

Folgo ler-te de regresso e espero, sinceramente, que a "má fase" seja ultrapassada. Por TODAS as razões!

Abraço.

Caroteno disse...

Nokinhas,

Muito obrigado... cá estou eu de volta... cheio de energia!...

jitos

Caroteno disse...

Caríssimo António,

Cá estamos novamente... e que a escrita recomece :D

Todos temos más fases... que sejam passado!

Um abraço

Espero que esteja tudo óptimo contigo?!...vai dando notícias!