quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Atrevido...



Atrevido...
Esse teu jeito de me olhar...
Esse jeito doce de andar...
Essa estranha forma de amar...
Atrevido...
O meu jeito de escrever...
O meu desejo de conhecer...
A minha vontade de te ver!...
Atrevida...
A forma de escolher cada imagem...
A vontade de te amar em plena paisagem...
A imagem de contigo fazer uma viagem!...
Atrevidos...
Fomos nós desafiando as distâncias...
Somos na forma como vivemos nossas vivas...
Fomos desde o dia em que nos conhecemos!...
Atrevido...
Sou eu...
És tu...
Atrevido este meu coração que bate no peito...
Ansiando por te voltar a ver bem perto!...

2 comentários:

Libertya... disse...

De forma atrevida... te li e gostei do que li!

Beijo libertyo

Caroteno disse...

Libertya,

Obrigado pela visita atrevida... e volta sempre...

Beijo