quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Gosto...



Gosto de me sentir assim...
Poder sorrir sem procurar uma razão para o fazer...
Sentir o coração bater mais forte...
Arder com o sangue a ferver dentro das minhas veias...
Gosto de ti...
De ter vontade de voar...
De ser capaz de sonhar...
De poder desejar!...
Gosto de sentir...
O pleno viver dentro de mim...
O desejo que cresce quando tu estás presente...
A vontade de contigo estar permanentemente...
Gosto de poder dizer...
Podia viver sem ti...
Mas sou muito mais feliz contigo!...
Gosto de poder sentir...
Que entraste na minha vida com passos delicados...
E que agora corremos juntos...
Rumando ao infinito e mais além!...
Gosto de ti...
E tudo se resume a tudo o que me fazes sentir...
Às saudades de quando não te vejo...
Às vezes que por segundo penso em ti...
Gosto...
Simplesmente gosto...
Poder viver!...
Se o podia fazer sem ti... 
Podia...
Mas contigo a vida tem muito mais sentido!...

Sem comentários: