quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Apetece-me...



Apetece-me... sorrir...
Porque sinto a felicidade preencher todo o meu ser...
Apetece-me... abraçar-te...
Sentir o teu corpo colado no meu...
Os dois fundindo-se num só...
Apetece-me... amar-te...
Fazer de ti a minha passagem para o paraíso...
Apetece-me... deliciar-me no teu corpo...
Banquetear-me em todos os sabores...
Repetindo vezes sem conta essa fabulosa refeição!...
Apetece-me... beijar-te...
Saborear o doce mel dos teus lábios...
Sentir o calor da tua boca...
Apetece-me... arrepiar-te...
Sentir-te descontrolar...
Arrepiar de prazer em cada célula do teu corpo...
Apetece-me... viver...
E em ti sinto-me vivo...
Sinto alegria...
O sorriso permanente...
O sonho de um novo dia...
Sempre contigo a meu lado!...
Apetece-me fazer muitas coisas...
Todas elas partilhadas contigo...
Pois tu és parte dos meus desejos e sonhos!...
Quer queiras ou não...
És parte da minha vida!...

Sem comentários: