segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Loucuras...



Silencioso...
Tudo ao nosso redor ficara mudo...
Desaparecendo debaixo dos nossos olhares...
Apenas eu e tu...
E aquele calor que nos abraçava...
Os teus lábios chamaram os meus...
Acedi ao seu pedido...
Entreguei-te os meus...
As nossas línguas tocaram-se...
Enrolaram-se...
Os nossos corpos colaram-se...
O desejo apoderou-se de nós...
Toquei-te...
Senti-te desejar mais e mais...
Senti o teu toque...
Viste que o desejo era igual..
A loucura... o desejo do momento...
Fez-nos viajar...
O tempo e o local foram esquecidos...
Apenas eu e tu numa viagem inesquecível...
Toquei-te... e a viagem começou...
Senti-te tremer... senti-te vibrar...
Provei-te e em ti me queria deliciar...
Tu tocaste-me...
Sentiste-me vibrar...
Viste o desejo crescer em mim...
Estávamos prontos para mais altos voos...
Senti entrar no teu desejo...
Todo o teu calor incendiou-me...
As chamas do prazer envolveram-nos...
Sim... e mais... e mais...
Juntos vibrámos...
Viajámos como um corpo único incandescente...
Ardendo nas chamas do desejo... do prazer... da loucura!...
Éramos apenas um do outro...
Nada mais existia para além de nós...
Os nossos corpos suados...
Ardendo bem fundo no seu interior...
Entrelaçados... encaixados um no outro...
Formando um corpo único...
Fomos capazes de viajar para lá das nuvens...
Gemendo de prazer...
Os nossos corpos arquearam-se...
As pupilas dilataram...
O coração acelerou ao ponto de quase explodir!...
Um último gemido...
Por um prazer sentido...
Num momento único vivido...
E eu e tu sorrimos...
Depois de esta loucura vivida...

Sem comentários: