quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Provoca-me...



Provoca-me com o teu olhar...
Incendeia em mim o desejo ardente de em ti me queimar...
Faz o meu sangue ferver com o teu sussurro no ouvido...
Queima a minha carne com a tua lambidela atrevida...
Provoca-me esse desejo que só tu sabes provocar...
Faz o meu corpo palpitar pelo teu...
Faz-me perder o controlo...
Desejar mais e mais...
Provoca-me a secura nos lábios...
As gotas de suar escorrendo pelos nossos corpos...
Provoca-me...
Dá-me asas para voar...
Faz-me sentir e desejar mais e mais...
Agarra-me...
Arranha-me...
Marca-me como a tua marca de amor...
Faz do meu corpo o teu veículo...
E juntos vamos viajar...
Iremos juntos...
Iremos longe...
Provoca-me esta sede de em teus lábios me embebedar!...
Embriagar com o teu suco de amor!...

Sem comentários: