quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Só tu...



Só tu...

... me fazes sorrir daquela forma que muitos apelidam de "sorriso estúpido"...

... me fazes sorrir sempre que o telemóvel toca ou vibra...

... me fazes olhar para o telemóvel de 5 em 5minutos...

... me fazes sentir arrepios de prazer...

... me fazes tremer mesmo sem ter frio algum...

... fazes a luz da minha vida brilhar de forma mais forte e intensa!...

... me fazes sentir tão bem e tão feliz na vida...

... me fazes sonhar...

... me fazes sentir ser capaz de voar...

... me fazes desejar beijar-te debaixo de uma chuvada...

... me fazes viver...

... só tu me fazes sentir esta saudade permanente quando contigo não estou!...

1 comentário:

Phiona disse...

=)
que maravilha que é sentir tudo isto!

Deus queira que um dia me amem de verdade e me façam sentir todos os arrepios e todos os momentos que só a paixão sabe proporcionar! =D

viva o amor. um brinde para que nunca deixemos de acreditar que é possivel. :)

bjinhos