quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Sonhos...



Quando fixo o meu olhar no teu...
Vejo-me nele a sorrir...
Sinto os sonhos que vivem em mim...
Vejo-te sorrir...
Sinto-te feliz...
Os sonhos são pontes para a vida...
São desejos e anseios...
Os sonhos são mais do que meros devaneios...
És tu a comunicar dentro de mim...
Olho-te bem fundo no olhar...
Tão fundo que a tua alma consigo observar...
Nela me consigo encontrar...
Observo os teus olhos...
Tão próximo que sinto a tua respiração...
O teu calor entrar pelas minhas narinas...
Aquece-me o interior..
Incendeia o meu coração...
Leva-me para lá dos sonhos...
Faz-me viver essa realidade...
A felicidade que mora no teu olhar...
Sonhos são asas com as quais quero voar...
E de uma vez por todas...
Poder de olhos abertos ao teu lado sonhar!...

Sem comentários: