quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Tu...



Tu maravilhas-me...
Desde o dia em que conheci o brilho do teu olhar...
Em que senti a luz e o calor do teu sorriso!...
Tu atrapalhas-me...
Quando contigo estou sinto o pensamento voar...
Fugindo de mim...
Libertando-se e correndo ao teu encontro...
Tu enlouqueces-me...
Deixas-me louco de desejo...
De teus lábios voltar a beijar...
De em ti de novo me banquetear...
Tu cegas-me...
Com o brilho do teu olhar...
Com a luz do teu sorriso...
Cegas-me com o teu olhar...
Com o teu jeito de andar...
Com a tua forma de viver!...
Tu confundes-me...
Baralhas-me o pensamento...
Deixas-me sem palavras...
Sem ar dentro dos meus pulmões!...
Tu apaixonas-me...
A cada dia que passa de ti gosto mais...
Enfeitiças-me com o teu olhar...
Apaixonas-me com o teu beijar...
Com a intensidade do teu amar!...
Tu inspiras-me...
Levas-me a palavras nunca ditas...
A pensamento nunca tão altos...
Inspiras-me a escrever...
Levas-me até onde quero chegar...
E tudo porque TU és a mulher que sempre quero amar!...

Sem comentários: