sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Aromas...



Adoro o cheiro da chuva que abate o pó do chão...
Odor que me deixa inebriado e me faz mergulhar na melancolia...
Adoro o aroma do mar...
O poderoso aroma que a cada nova onda me banha as narinas...
Os aromas que levam a viajar...
Aromas que me fazem sonhar...
Desejar...
Fecho os olhos e no aroma do teu rosto me quero perder...
Observo as minhas mãos e nelas te quero encontrar!...
Aromas...
Parte de nós...
Fragmentos do que somos...
Aromas que me recordam de ti...
Pensamentos que me transporta para junto de ti...
Aromas que me dão vida e vitalidade...
Me fazem sentir esta felicidade...
Aromas são mais que mero ar...
São pedaços que me fazem sonhar!...

1 comentário:

Nome Lua disse...

Lindo texto...
os aromas são não são mais que pedacinhos de recordações...

bjo
Lua