segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Verdade...



O céu é azul...
Os morangos vermelhos...
Castanhos são os teus olhos...
O mesmo azul que me acalma e me faz voar...
O vermelho que me aquece o sangue...
O castanho desta terra onde sinto os meus pés...
Branca a espumar do mar...
Preto o alcatrão desta estrada...
Cinzento o brilho da prata...
O mesmo branco que me envolve em noites de loucura e desejo...
O preto que adoro despir nas viagens feitas no teu corpo...
O Cinzento da cinza da lenha ardida na fogueira que nos queimou!...
A verdade das cores da nossa vida...
O doce rubor da tua face ao sentir a minha chegada...
O roxo dos teus lábios quando ao frio se expõem...
São verdades simples...
Como simples é o meu viver...
Um viver de amor e saudade...
Mas também de muita felicidade!...

Sem comentários: