segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Dia dos Namorados...



Amor... o sentimento mais belo e doce de sentir...
Muitas alegrias e tristezas nos trás na vida...
O melhor da vida é vivido no amor!...

Tenho sempre presente em mim o amor...
Esse que contigo quero partilhar...

Muito mais do que posso guardar...
Um amor único e lindo de partilhar...
Imenso como o azul do céu...
Tão profundo como o mais fundos dos mares...
O amor que em ti partilho... assim é o amor!...

Felizes os momentos vividos e por nós partilhados...
Eternas as lembranças que deles guardamos...
Lembra-te de mim nos momentos que não me vês...
Incendeia-me quando longe de mim estás...
Zelamos um pelo outro e no amor nos protegemos e sorrimos!...

Dia dos namorados não é só hoje...
Impossível que o amor tenha apenas um dia...
A alegria que sinto no peito é para ser sempre vivida!...

De ti guardo o teu perfume... o teu sabor...
Envolve-me em teus braços novamente...

São intensos... e extraordinários os nossos momentos...
A paixão e a entrega são plenas e totais...
O amor... limites não terá jamais!...

Vamos fazer tudo o que ainda não foi feito...
Alimentados deste nosso imenso amor...
Longe de ti jamais quero ficar...
Em ti para sempre me quero encontrar
Não desistas nunca de mim...
Temos o mundo inteiro à nossa frente...
Intensamente para ser vivido e descoberto...
Marcaste o meu coração que para ti será sempre um livro aberto!...

Sem comentários: