segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Feel...



Quando fecho os meus olhos...
Sinto a tua presença junto de mim...
Tão perto e intensa que quase posso tocar...
Consigo mesmo sentir o teu aroma a chegar...
O teu calor que a cada segundo mais se vai aproximar...
Sinto-te!... Como?...
A tua presença está em mim...
Habita e reside mesmo aqui...
Por baixo da minha pele...
Bem junto do coração...
Que acima de tudo bate bem forte de emoção...
Bate bem suave neste manto de paixão...
Sinto o teu toque doce a atrevido...
O teu toque suave e agressivo...
Sinto-te!...
Tão próxima que te consigo mesmo tocar...
Aproximo a minha boca para te poder beijar...
Vem...
Apressa os teus passos...
Abro os braços...
Espero a tua chegada...
Aquela que há muito é aguardada!...
Sinto-te...
Aqui tão perto...
Tocas nas minhas mãos para que te escreva...
Para que em desejo te descreva...
E nestas palavras te consiga tocar...
Te consiga mesmo aconchegar...
Sinto a tua presença...
Sinto-te!

1 comentário:

Nome Lua disse...

Lindo texto...
Um texto que descreve o que de existe mais profundo entre duas pessoas que se ama...
bjo
:)