terça-feira, 15 de março de 2011

Abraço...



Abraça-me...

Deixa os teus braços envolver-me...
Vamos fundir os nossos corpos...
Num abraço profundo e intenso...

Abraça-me...

Sente o meu ardor de desejo...
Deixa que meu calor te incendeie o desejo...
Num abraço caloroso e apaixonado...

Abraça-me...

Deixa a tua pele tocar na minha...
Sentindo o teu aroma perfumar-me...
Num abraço primaveril e perfumado...

Abraça-me...

Deixa o meu corpo pedir-te perdão...
Sente o seu desejo... a sua paixão...
Num abraço arrependido e enamorado...

Abraça-me...

Deixa-me envolver-te com minhas palavras...
Sente nelas toda a minha essência...
Num abraço à distância mas presente...

Abraça-me...

Não me negues o simples abraço...
Não caias em erros já vistos...
Num abraço presente!...

Abraça-me...

Abre os teus braços para quando eu chegar...
Pois mesmo que tenha que esperar...
O teu corpo quero muito abraçar!...

Sem comentários: