segunda-feira, 21 de março de 2011

Cheira a Primavera...



Abri as portas e janelas...
Uma brisa de ar novo se instalou no meu peito...
O coração bateu mais forte...
Recebendo as boas novas que aquela brisa transportava...
Um sopro de nova vida encheu meus pulmões...
Recordando-me a alegria de viver!...
O aroma de um dia de sol...
Em que a alegria reinava no canto das aves...
No ar não mais o cheiro a terra molhada...
Outrora humedecida pelas lágrimas que do rosto caíram...
Mas sim o cheiro a calor...
A paixão e desejo...
O doce aroma das flores a abrir suas cores ao mundo...
O colorido natural de toda a vida a renascer...
A correria dos pássaros...
O zumbido das abelhas...
Chegou a Primavera...
O renascer de todos os cheiros...
O desabrochar de todas as alegrias...
O querer voar e teu néctar poder provar...
Cheira a Primavera...
Tempo de viver...
Ver os dias a crescer...
Pegar na tua mão e poder dizer...
Vamos ao campo passear...
Sentir a relva nos pés a picar!...
Cheira a Primavera e a alegria paira no ar...
Os rostos sorriem...
Os corpos ficam mais despidos...
O calor incendeia os olhares!...
Benvinda a Primavera...
Que me faz de novo viver...
Que me alegra o coração...
E me faz agradecer a quem me deu a mão!...
Quero este ar primaveril poder inalar...
Deixar os meus pulmões de se encher...
Para bem alto poder gritar...
Obrigado a quem um dia me viu nascer!...

Sem comentários: