terça-feira, 7 de junho de 2011

Reencontro...



Sento-me de novo na frente deste ecrã...
Aquele em que tudo começou...
Não deixa de ser curioso...
Encontrar de novo uma parte do que eu sou...
Reencontro-me com as palavras...
Revisito os sentimentos...
Alimento-me das emoções que fluem no meu interior...
A vida que dá voltas e voltas...
Tendo sempre um ponto onde nos reencontramos...
De olhos postos em todas estas letras...
Tento seleccionar as que melhor me ilustram neste momento...
Meditando apenas se serão as melhores...
E concluindo que são as únicas que me retratam!...
Reencontro-me com a vida...
Aquela que desejo ser vivida...
Reencontro-me contigo que tão longe te tinha...
Trazendo contigo a saudade e o desejo de continuar!...
Encontro-me de novo contigo...
Minha escrita...
Minha voz...
Minha musa inspiradora de tantos momentos...
Reencontro-te!...


 

1 comentário:

Nayara Borato disse...

Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Nayara e cheguei até vc através do Blog "luz pra viver". Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir um blog do meu amigo Fabrício, que eu acho super interessante, a Narroterapia. Sabe como é, né? Quem escreve precisa de outro alguém do outro lado. Além disso, sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. A Narroterapia está se aprimorando, e com os comentários sinceros podemos nos nortear melhor. Divulgar não é tb nenhuma heresia, haja vista que no meio literário isso faz diferença na distribuição de um livro. Muitos autores divulgam seu trabalho até na televisão. Escrever é possível, divulgar é preciso! (rs) Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs





Narroterapia:

Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.



Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.


http://narroterapia.blogspot.com/