segunda-feira, 18 de julho de 2011

Quero...


Quero muito viver...
Abraçar os momentos...
Partilhar os sentimentos...
Quero muito viajar...
Percorrer a linha do pensamento...
Ser livre e voar ao sabor do vento...
Quero...
Quero tudo aquilo que sei que existe...
Sentir-me viver...
Sentir-te na tua essência...
Mesmo quando na tua ausência...
Quero mais do que o ontem...
O hoje...
O poder de partilhar o amanhã...
Quero muito viver...
Até quando nunca saberei...
Mas quero este sorriso e felicidade...
Sempre presente na minha humanidade...
Quero...
Quero-te...
Partilhar contigo os sonhos...
Viver contigo as emoções...
Viajarmos juntos numa viagem sem fim...
Onde a transparência nos segura nesta vida...
A confiança nos guia os passos de viajantes...
E a entrega nos permite ser um do outro...
Sem reservas...
Vamos fazer o tempo parar de girar...
E o espaço deixar de importar...
Quero ser teu mais uma e outra vez...
Sentir a vida correr dentro de mim...
Quero que me sintas...
Sabendo que em mim estás tatuada...
Quero a tua entrega...
O teu viver...
O teu amar...
Para que junto com o meu...
O possamos juntos partilhar! 

Sem comentários: