sexta-feira, 15 de julho de 2011

Recordo...


A saudade de sentir o teu toque quase me sufoca...
Querer o teu calor deixa-me gelado...
Recordo e sinto a saudade das nossas viagens...
Sentindo a ausência da tua presença...
Buscando a tua doce carícia...
Querendo alcançar o mel dos teus lábios...
Recordo toda a felicidade que partilhamos...
Sinto-te mais presente que nunca...
Mesmo que distante de mim te encontres...
Como podes estar tão dentro de mim...
Como é que todas as recordações são doces memórias...
São viagens que parecem ainda por percorrer...
Quero viajar...
Mais do que recordar...
Quero viver...
Poder de novo te sentir...
Conseguir de novo te abraçar...
E num gesto atrevido poder-te beijar...
Nos meus braços te aconchegar...
E acima de tudo recordo que em ti...
Vivi e senti o que é Amar!...

2 comentários:

Nome Lua disse...

OLÁ...

Vem ter comigo juntos vamos escrever o nosso presente…


Deixa as nossas mãos escreverem um futuro por realizar…


Juntos vamos misturar as nossas palavras…


Vamos descrever o turbilhão de sentimentos…


Que invade os nossos corpos…


As emoções fervilham no nosso sangue…


O passado lembra-nos quem fomos…


O futuro fará de nós inesquecíveis…


Por isso vem ter comigo…


Vamos escrever o nosso livro !!!

Bjo
LUA

borboletando disse...

Nossaaa ki peerfeitoooo ...

rsrs
roubeii
ahh ameiii o blog
tbm tenhu um
htt://shivajcr.blogspot.com

bjs