terça-feira, 12 de julho de 2011

Três anos...


Pois é, já lá vão três anos! Nasceu igualmente no dia 12 de Julho este cantinho de escrita. A cidade dos anjos, que nome pouco original, dirão os mais críticos! Pois para quem escreve tinha logo que ir copiar o título de um filme... Sim, é verdade é o título de um belíssimo filme, e a ideia do blog foi exactamente concebida durante esse filme!
Passaram mais de 1000 dias de existência, mesmo sendo verdade que nos últimos tempos tenho escrito muito pouco, e por isso peço desculpa aos leitores mais assíduos!
Começou por ter publicações às 0:03... por acaso achava piada a isso... era uma hora curiosa! Actualmente sem o rigor de uma hora, mas com muito menos escrita.
Não irei justificar ou esclarecer nada sobre as ausências, os  regressos e as novas ausências! Quero neste dia emblemático voltar a voar nesta cidade. Por esta razão guardei à alguns dias o regresso à escrita ;)
São três anos em que muito vivi e muito contei por palavras aqui no blog... houve quem lesse as linhas... quem lesse ainda as entrelinhas... e quem percebesse o que escrevo!
Caroteno regressa!... até quando... espero que até sempre... pois sempre que o caroteno escreveu escreveu a sua alma transpirou as palavras que os seus dedos transcreveram!
Como acontece desde início, espero da vossa parte as críticas, as sugestões, o vosso apoio! até já!64642 visitas depois!

Sem comentários: