sábado, 27 de agosto de 2011

Adoro-te...



Pelo brilho no olhar...
Que no espelho vejo reflectido...
Pelo sorriso matinal...
Mesmo quando o despertador manda da cama saltar...
Pelo bater forte do coração...
Sempre que sente o telemóvel tocar...
Por tudo isso eu te adoro...
Pela saudade que sinto no meu peito...
O querer tocar a tua pele suave...
Sentir o doce do sabor do teu beijo...
Por tudo isso eu te adoro...
Pelas palavras que em silêncio trocamos...
Pelo sentir mesmo quando estás ausente...
O querer-te sempre presente...
Pela transparência de alma e de vida...
Por tudo isso eu te adoro...
Adoro-te pelo que és...
Pelo que me fazes sentir...
Adoro-te pelo que sou quando contigo estou...
Pela felicidade que sinto na minha vida...
Adoro-te porque és parte da minha vida...
E porque sinto ser parte da tua!...

Sem comentários: