terça-feira, 16 de agosto de 2011

Anjo...



Anjo...
Nas tuas asas quero viajar...
Mais alto que os céus me elevar...
E em ti poder sonhar...
Os teus cabelos inflamam o meu coração...
Com chamas de muita paixão...
Labaredas de intensidade e desejo...

Anjo...
Nas palavras me conheceste...
Nelas viajaste e me encontraste...
Com rios de felicidade me presenteaste...
Nas palavras te reencontrei...
Mostrando que nunca deixei de te amar...
Mesmo quando tudo parecia mudar!...

Anjo...
O teu olhar faz disparar o meu sangue...
O teu toque deixa-me ofegante...
A tua essência é a minha fonte de vida...
A suavidade da tua pele faz a minha suspirar...

Anjo...
Vem de novo conduzir-me nas tuas asas...
Faz-me viver de novo com o teu sopro...
Alimenta-me com o teu doce beijo...
Consome-me no nosso profundo desejo...

Meu Anjo...
Tu e só tu me fazes viver...
Fazendo tudo o resto esquecer...
Tu és o meu presente... foste o meu passado...
Quero-te no nosso futuro..
Em ti me sinto forte e pleno...
Nas tuas palavras me embalas...
Me seduzes e nelas viajamos...

Meu anjo...
Não encontro palavras...
Não consigo ilustrar o que sinto...
Apenas te digo que te amo!...
Em ti vivo e sinto o amor!...
Em ti e contigo quero vive-lo...

2 comentários:

Nokas disse...

Sempre com imenso jeito :)

Caroteno disse...

Olá nokas,

Benvinda de volta aos comentários aqui pelo blog...

Obrigado pelos elogios

;)