sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Digo-te...


Digo-te...

...segredando bem baixinho junto do teu ouvido...
...todos os meus segredos, mistérios e medos...
...sussurrando tudo o que sou a cada célula do teu corpo...
...nas minhas palavras o caminho para a minha alma...

Digo-te...

...quem sou e o que faço aqui quando em ti me acolhes...
...toda a verdade que corre em mim...
...com toda a sinceridade, a saudade que sinto...
...que em teus braços me sinto viver...
...que em meus braços te adoro acolher...

Digo-te...

...que a ti me sinto intimamente conectado...
...que quando estou contigo sonho até acordado...
...que só tu me levas a viajar...
...que me fazes levantar os pés do chão e acreditar...
...que nas asas do pensamento me fazes sentir o que é amar!...

Digo-te...

...és o meu pedaço de céu onde quero habitar...
...és o meu pedaço de mar onde quero mergulhar...
...és o meu anjo que sempre me vem visitar...
...és o meu ontem... o meu hoje... o meu amanhã...
...é em ti que me revelo e me reconheço...
...és tudo aquilo que eu sou...
...és tudo o que mais adoro!...

Digo-te obrigado por teres entrado na minha vida sem avisar...
E por nela teres ficado sem ser preciso eu autorizar!....

Sem comentários: