sábado, 6 de agosto de 2011

Dou-te...



Dou-te palavras suaves ao teu ouvido...
Espessas e vagarosas encorrendo no teu pescoço...
Como se te desse um doce fio de mel...
As minhas mãos felizes e açucaradas...
Enfeitando o teu corpo...
Desenhando nele uma estrada de inquietações de desejo!...
Dou-te um beijo embrulhado entre as pétalas desta rosa...
Suave e perfumado como só assim pode ser...
Como se te desse o jardim mais belo do mundo...
Onde meus lábios anseiam tocar os teus...
Incendiando nossos corpos na paixão...
Dou-te tudo quando sempre me pediste pouco mais que nada...
A sinceridade e a transparência que nos amarram...
Como se estivessemos atados pela corda mais poderosa...
Palavras que espelham aquilo que somos...
E tudo o que damos quando nos entregamos...
Desejo dar-te todo o meu amor...
Para que assim te possa ver brilhar...
Quero dar-te o mundo...
Para que nesse mundo te possas abrir para mim...
E juntos abraçarmos essa felicidade...
Junto de ti querendo sempre estar...
Para bem de perto te poder ver voar...
Como um anjo voando usando as asas da vida!...

4 comentários:

andreia32 disse...

nem da para escolher um texto! estao todos mais k espectaculares!!! parabens!!!!!!!

Caroteno disse...

Obrigado Andreia pela visita, pelo comentário e por te teres tornado seguidora...

Vou tentando escrever... descrever os estados de alma... os sentimentos... tudo aquilo que não se descreve e que apenas se sente.

Volta sempre...

§Anjo§ disse...

Olá! Caroteno, adorei seu blog, eu amo o filme Cidade dos Anjos, adoro a trilha sonora. Seu blog, seus textos, as imagens, é tudo maravilhoso!
Te seguindo!
Passa lá no meu cantinho pra conhecer: diarios-do-anjo.blogspot.com
Posto poesias de minha autoria, de autores famosos, meus Contos, letras de músicas, dicas de filmes, dicas de leitura, devaneios, meus desenhos feito com carvão, etc... Passa lá pra conferir!
Ah, eu adoro South Park! rsrsrs
Abraço, bye

Caroteno disse...

Obrigado §Anjo§ pela visita e pelos elogios que fizeste.

Irei passar pelo teu blog também uma vez que também gosto de ler a escrita que outras pessoas produzem.

Obrigado e volta sempre