sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Mão...



Detenho a respiração...
Os meus passos estagnam o seu movimento...
O olhar contempla-te...
Sinto o coração acelerar ao ver a tua pureza...
Aproximo-me de ti...
Desejo-te tocar... sentir a tua pele...
Acariciar o teu cabelo...
Percorrer as linhas do teu corpo...
Quando finalmente te toco...
Sinto os meus dedos transportarem os meus desejos...
Solto a minha mão...
Atrevida e delicada percorre a tua pele suave...
Sinto o toque mais perfumado que a rosa mais perfumada...
Deslizo no teu corpo...
Sentindo-o ressentir-se a cada milímetro que percorro...
Toco os teus lábios...
Secos à passagem do ar que nos envolve e abraça...
Aproximo o meu corpo do teu...
Sinto o teu calor incendiar o meu sangue...
O desejo cresce entrego-me no teu corpo...
Abraço-te junto ainda mais nossos corpos...
Percorro a tua pele com vigor...
Incendiando e incentivando-te a fazeres o mesmo...
O tempo parece parar nesse instante....
Não existe tempo nem espaço...
Todo o Universo pertence-nos...
Nossos corpos banham-se nos seus suores...
Deslizando... escorregando descontroladamente...
Nos olhares cruzam-se e dão as mãos...
Juntos caminham nessa viagem...
Vão juntos e alcançam o horizonte...
Mergulho do teu olhar...
Vou o mais fundo que possa alcançar...
E num suspiro muito doce e suave...
Como a brisa quente de uma noite de verão...
Segredo-te muito baixinho...
Amo-te bem do fundo do meu coração!
E a ti me entrego na nossa plena paixão!... 

2 comentários:

Nome Lua disse...

Ola...

Atrevido…esse teu olhar… essa forma de me amar…

Que me seduz… que me despe !!!

Com as pontas dos dedos… escreves o teu nome na minha pele…

Contornas todas as curvas do meu corpo…

Penetras nos meus sonhos!!!

Atrevido este meu coração que bate descompassado…

São mil desejos e tu estás tão pertinho !!!

bjo

Lua

Caroteno disse...

Obrigado Lua por este presente tão belo...

Um comentário que é em si um texto muito belo.

Beijos