segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Tu...



Não sei...
Terá o mundo mudado só para te poder ver?!...
Talvez,
O Sol tenha apagado a sua luz...
Para que na noite tu pudesses brilhar...
Em ti encontrei o que é viver...
O ser mais alto, o poder ser maior...
O poder sentir toda esta felicidade que me percorre!...
Só tu consegues ser o meu olhar...
Escrito em sonhos...
Vivido em viagens eternas...
Sentindo a vontade de abraçar o mar...
Para no seio dele te acolher em toda a tua força...
Só tu desenhas e constróis o meu coração...
Esquecendo os medos que deixamos espalhados pelo chão...
Inventas o mais belo dos céus...
Pintando o mundo de todas as cores...
Quero-te sempre assim...
Presente na minha vida...
Trazendo-te sempre dentro do meu peito...
Abre as tuas mãos...
Acolhe o meu ser que a ti chega suavemente...
Abre os braços que eu estou a chegar...
E neles para sempre quero ficar...
Mesmo que não te veja...
Jamais poderei perguntar...
Onde estás tu?!...
Pois tu estás e és parte da minha vida...
Tu és o meu porto de abrigo...
A minha porta de embarque para a felicidade...
A minha portagem para a margem certa da vida!...
Tu e só tu me fazes viver assim...

2 comentários:

Nome Lua disse...

olá...

Hoje sinto-me...


Apaixonada…por tudo aquilo que és…


Louca…por todo o teu SER…


Especial …quando vejo o teu olhar de desejo…


Sortuda…porque te encontrei no momento certo…


Sonhadora …nas palavras que o vento trás…


Valiosa…por tudo o que me fazes sentir…


Orgulhosa…porque te tenho a ti…


Realizada…pelo sentimento que nos une.

bjo

Lua

Caroteno disse...

Olá,

Se o texto escrito teria ou não qualidade acho que isso fica patente na resposta/comentário que me deixas...

Fiquei sem palavras por algo tão belo.

Beijinhos.

Adicionei o teu blog a lista dos blog´s que leio... acho que todos o devem conhecer e ler ;)