quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Apetece-me...



Apetece-me aliciar o teu corpo contra o meu...
Sentir cada curva e saliência do teu corpo...
Encaixando de forma perfeita no meu...
Enfeitiçar-te com o meu olhar...
Ofuscando-te com o meu brilho...
Mostrando-te toda a sua profundidade...
Dançar descalço nos trajectos do teu corpo...
Percorrendo-te lentamente de forma sentir-te...
Tocando-te no mais profundo de ti...
Apetece-me ser teu debaixo deste céu...
Debaixo do olhar e do brilho das estrelas...
Onde não existem telhados nem paredes...
Não existem barreiras que nos possam travar...
Onde nos podemos amar e viver sem limites...
Com ou sem luar sentir os teus beijos...
Acalentando todos os meus desejos...
Sentir o teu abraço...
O arrepiar da minha pele...
Sentir-te em mim de forma única...
Sentir-me viajar na tua pele...
Só te quero amar e ser amado!

Sem comentários: