terça-feira, 6 de setembro de 2011

Feliz...



Sinto a felicidade correr do meu corpo...
O bater forte do meu coração...
Toco-te a cada segundo nos meus pensamentos...
Inscreves-te a cada instante no meu horizonte...
Quando fecho os olhos sonhos contigo...
Sinto o toque a doçura dos teus lábios...
Inalo para o meu interior a tua essência sempre presente...
Preenches todo o meu ser com a tua presença...
Quando abro os olhos sorrio ao pensar em ti...
Alegras o meu dia por te sentir sempre comigo...
Sinto-te na tua ausência...
Vivo-te na tua presença...
Meus passos são bater de asas que me transportam...
Que me fazem flutuar no mais alto céu...
Sinto-me sufocar...
Por ao mundo não poder gritar...
A palavras mais doce que desejo vociferar...
Quero o teu nome o mais alto elevar...
E segui-lo para onde quer que ele vá...
Quero-te...
Desejo-te...
Anseio-te...
Hoje e sempre meu Amor!...
Feliz eu me sinto viver...
E contigo quero permanecer...
Podendo juntos ver o entardecer...
Para depois em teus braços amanhecer...
E de novo ao mundo gritar...
Que só a ti quero Amar!...

1 comentário:

Rudson Dias disse...

Eu adoreiii, parabéns...>!