sábado, 3 de setembro de 2011

Partida...



O relógio dita que tenho que te ver partir...
Fisicamente vejo-te partir...
Tu vais...
E este sorriso percorre todo o meu ser...
Sentindo o teu toque como se aqui estivesses...
Terminada a sua viajem...
O sorriso trás consigo a saudade...
O querer-te mais e mais...
Fica nos meus lábios aguardando a chegada dos teus...
Tudo aquilo que sou brilha na tua presença...
Tu revelas-me...
Tu conheces-me...
Tu e só tu és aquilo que ninguém conseguiu ser...
És a minha alma gémea...
Tu és o brilho do meu olhar...
O sorriso que me faz suspirar...
Partes mas sei que vais voltar...
Vejo-te ir mas sinto-te em mim ficar!...

2 comentários:

Nome Lua disse...

Olá...

Hoje a noite vou - te visitar nos teus sonhos…


Para te dizer que a lua está com saudades nossas…


Vou estar em teus sonhos…


A tocar-te…a perder-me de novo em teus braços…


A pintar o nosso mundo nas tonalidades dos nossos corpos…


A sussurrar - te …as saudades que sinto…


Quero mostrar-te que os mais lindos sonhos…


São aqueles que sonhamos juntos !!!

Bjo

Lua

Caroteno disse...

Olá Lua...

Apenas posso dizer que ansiosamente aguardarei a tua visita... para que vivamos os nossos sonhos e os transformemos em realidades vivas e vividas!

beijinhos