sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Simplicidade...



Na simplicidade das minhas palavras...
Tu viajaste...
E nas suas entrelinhas me encontraste...
Palavras simples e directas...
Humildes e sinceras...
Na simplicidade do teu sorriso...
Registei a tua imagem no meu interior...
Na palma da minha mão pintaste o teu rosto...
Esculpido com muito amor...
Na simplicidade que te reveste...
Eu fiquei seduzido...
Por ela me senti atraído...
Na simplicidade do teu olhar...
Senti o desejo de mergulhar...
Por ele me senti a cada dia apaixonar...
Na simplicidade que somos...
Foi possível conhecer-nos...
Na simplicidade vivemos...
E nela somos felizes!...


1 comentário:

Nome Lua disse...

Olá...

O tempo voa nas tonalidades das cores da vida…


As vezes por trilhos incertos…


Emociona-me a simplicidade de como me conheces…


Cada dia que passa alimentas os meus sonhos…


Não resisto aos sentimentos que me despertas...

Bjo

Ana