domingo, 16 de outubro de 2011

Nos teus olhos...


Quando os meus olhos te tocaram...
Eu senti que eras parte de mim...
Percebi que tinha finalmente encontrado...
A outra metade de mim...
Quando os meus olhos te tocaram...
Tu sorriste para mim...
E em momentos de silêncio...
Deixamos que nossos olhares se tocassem...
Que juntos se abraçassem...
Quando os meus olhos te tocaram...
Senti-me dentro de ti...
Viajando num caminho que sempre quis viver...
Em ti encontrei tudo o que sempre sonhei...
Quando os meus olhos te tocaram...
Sentiste a sua presença e em mim entraste...
Tendo encontrado a porta nunca fechada
Em meu coração fixaste a tua morada...
Quando os nossos olhos se tocaram...
Para sempre se encontraram...
Venha o tempo e o espaço...
A tempestade...
Eles encontraram-se e para sempre se abraçaram!...

Sem comentários: