quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Nas tuas mãos...



Nas tuas mãos...
Sinto o poder de poder voar...
A vontade imensa se viajar...
O desejo de em ti me encontrar!...
Nas tuas mãos...
Conheci a alegria de viver...
A força da inspiração para escrever...
O teu calor para me aquecer...
Nas tuas mãos...
Sou capaz de muito mais do que sentir...
Custa muito quando chega o momento de partir...
Tenho a alegria de estar sempre  sorrir...
Nas tuas mãos...
Entrego as minhas...
Para que de mãos dadas possamos viajar...
Erguer-nos nos céus e voar...
Nas tuas mãos...
Entrego o meu coração...
Sente o seu bater chamando por ti...
Nas tuas mãos...
Sinto a protecção...
Vivo o carinho e partilho o amor!...

3 comentários:

Nome Lua disse...

Olá...


Caminhamos de mãos dadas…


Trocamos carícias…abraços…


Vamos sentir esta chuva tocando nos nossos rosto…


Ao teu lado o meu coração palpita e apenas sinto a emoção…


De viver um amor pleno…!!!

Bjo

Caroteno disse...

Olá,

Um Lua muito inspirada, será dos abraços...da chuva... da emoção...

bjs obrigado por mais uma visita ;)

António Luís disse...

Não. Não esqueço!
Passo cá, leio-te e recordo os almoços de 6ª feira no "Marujinho das Beiras"!
Quando estiveres com o ti Zé Carlos, dá-lhe um abraço da minha parte!

Abraço para ti e continua a escrever!