sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

A minha vida...



Eu quero pintar...
A minha vida de todas as cores...
Deixar de lado as sombras...
Colorir toda a tela do amor...
Quero o azul sempre presente....
O céu e o mar...
O princípio e o fim...
O alto e o profundo do meu ser...
Abraço o verde...
Dos campos que me envolvem...
Da esperança que me anima e faz viver...
Do meu mais secreto querer!...
Desejo o vermelho...
O fogo da paixão...
A chama que me aquece e consome...
A cor vida dos teus doces lábios!...
O branco da paz e da alegria...
Da tranquilidade e da transparência...
O preto da viagem...
Conduzindo-me até aos teus braços...
Nesta tela em que pinto...
Te quero pintar...
E em ti me anseio tatuar...
Sinto-me em mim como o ar que respiro...
Procuro por ti como o peixe que se sente fora de água...
Tu és a minha vida!
Que quero pintar com todas as cores...

Sem comentários: