segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Faz-me...



Toca-me como a tua pele macia e delicada...
Faz-me sentir-te em mim...
Eleva-me bem alto envolvido em tuas asas...
Por mais dura que seja a viagem...
Por mais longa que seja a estrada...
É em ti que quero sentir-me viver...
Em mim te quero envolver...
Entregar-me o meu coração...
Ele que só a ti pertence e quer ser entregue!...
Faz-me sonhador...
Dá-me as asas de um planador...
Quero pairar nos céus tocando o teu olhar...
Faz-me arrepiar a pele com o teu delicado toque...
Quero-te aqui e agora...
No ontem que nunca foi passado mais sim presente...
No hoje que é neste preciso momento...
No futuro que será o nosso presente...
Toca-me... 
Eleva-me...
Faz-me sentir-te de novo como só tu o sabes fazer...
Em ti o meu coração está entregue...
Em ti ele tem a sua morada!...

Sem comentários: