quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Feliz...



Por caminhos verdejantes...
O meu corpo sinto vaguear...
Tocado pelas mais delicadas flores...
Abraçado pelo canto das aves no alto céu...
Sinto cada gota de sangue correr dentro de mim...
Flutuo por entre os murmúrios do meu coração...
Sou feliz...
Vivo e sinto a vida em mim...
Sorrio no início de cada dia...
Sinto-te em mim em cada segundo...
Em cada passo da minha vida!...
Sou feliz por viver...
Sou feliz por te poder ver...
Podendo-te tocar...
Abraçar e beijar...
E em teus braços poder continuar...
Eternamente a sonhar!...

2 comentários:

Moyle disse...

não posso deixar de me interrogar sobre se, e considerando a escolha da imagem, não estarás feliz porque o teu futuro é ser comido!

Caroteno disse...

hehe

Grande amigo, grande abraço...

Pois é mesmo consequência da vida... ser comido, mais cedo ou mais tarde todos seremos... mas se puder ser de uma forma mais feliz... muito melhor! hehe