domingo, 12 de fevereiro de 2012

Hoje...



Hoje sinto-me...

Apaixonado por tudo aquilo que és...
Nas nuvens por tudo que contigo sei viver...
Apaixonado por todo este sentir...
Louco por todo o teu ser...
Onde desejo me perder...
Numa viagem para nunca terminar...
Gritando o teu nome aos sete ventos...
Elevando-nos neste rio de paixão...
Desejoso de contigo poder estar...
Envolvendo-te num abraço vendo o azul do mar...
Tentado a cometer uma loucura...
Invadir os céus só para te poder tocar...
Num passo de magia...
As asas de novo poder erguer...
Orgulhosamente por comigo te ter...
Sinto-me sonhador pelas palavras que o vento me trás...
Encontrando-te em cada linha que escrevo...
Invisível nas entrelinhas que lês...
Abraça-me de novo...
Mergulha no meu olhar...
Apaixonado pelo teu olhar...
Realizado pelo sentimento que nos une!...

Pelas palavras me descobriste...
Nelas me conheceste e me sentiste...
Hoje te escrevo para que me leias e me sintas...
Para que nelas me reencontres...
E nelas me possas sentir...
Na transparência de cada linha escrita...
Cada palavra dita...
Cada suspiro deixado no ar...
Hoje mais do que tudo...
Tenho saudades do teu despertar...
E um dia te desejar!...
Muitas palavras poderia dizer-te...
Mas de todas uma é a essencial!...
Amo-te...
Com tudo o que sou e tenho para te dar!...
Hoje sinto-me assim...



1 comentário:

Buxexinhas disse...

Nos meus maiores desejos... Reside um que me pede que um dia... alguém me escreva algo tão intenso e tão quente... :) Beijinho ;)