sábado, 17 de março de 2012

Imortal...



Quando tu apareceste... 
Eu estava esquecido...
Nos perdidos e achados da vida...
Conhecer-te...
Fez-me querer viver o presente...
Esquecer o passado...
E juntos percorrermos os trilhos da vida!...
Quando tu apareceste...
Eu sentia-me bem...
Nesta rotineira luta diária...
Contigo eu ganhei asas...
Em ti me elevo no alto dos céus!
Contigo sou capaz de sonhar...
E no mais alto do céus voar!...
Quando tu apareceste...
Eu andava perdido...
Por entre becos e vielas da vida...
Hoje vivo para o brilho da Lua...
Iluminando todas as escuridões da vida...
Quando tu apareceste...
A vida ganhou cores...
O mel tornou-se mais doce...
A Lua mais brilhante...
Quando tu apareceste...
Eu ganhei de novo a vida...
Aquela que julguei um dia ter perdido...
Contigo eu quero viver...
Sonhar e voar!

1 comentário:

Nome Lua disse...

Olá...


Tu e eu somos tão próximos…


Que não consigo diferenciar a minha pele da tua…


O meu pensamento do teu…


Perco por completo a consciência de que somos mortais…


È assim que vivemos no passado e estamos no presente !...

bjo <3