sábado, 24 de março de 2012

Love...



Pega na tua caneta...
Juntos escrevemos uma história...
Improvável para alguns...
Impossível para muitos...
Quem disse que só as maiorias acertam?!...
Vem percorrer cada linha da nossa vida...
Sublinha os melhores momentos...
Apaga os momentos menos bons...
Pega na tua caneta...
Dá-me a tua mão...
E numa linha de pensamento só nosso...
Tatua na minha pele a tua essência...
Semeia-te em mim...
Para que possa brotar os mais belos frutos...
Pega na tua caneta...
Abraça comigo este viver único...
Onde a distância é como uma brisa ligeira...
Acendendo e incendiando a fogueira da paixão...
Junta-te a mim...
Vamos cruzar as nossas linhas...
Partilhar as palavras...
Viver os silêncios únicos...
Só possíveis num viver apaixonado...
Hoje e sempre!

Sem comentários: