segunda-feira, 9 de abril de 2012

Acredito...


Acredito no amor...
A força mais poderosa...
Move montanhas... cruza oceanos...
Dá asas a quem nele vive!...
Acredito no sorriso...
O gesto mais sincero...
Cristalino e transparente...
A pureza da felicidade...
Acredito na humildade...
Saber que errei...
Onde o fiz... mas também assumir querer...
Querer ser e viver melhor!...
Acredito na partilha...
Na transparência e entrega plenas…
Acredito que na partilha se vive...
Nela se cresce no amor...
Eu acredito...
Em tudo que nos leve pelo bom caminho...
Nos anjos na terra...
Que trazem o sentido à nossa vida ensinaram-me a ver, ouvir...
Ajudar um amigo, agradecer e a respeitar...
Por vezes temos de passar por um período difícil na Vida...
E quando pensamos que tudo já passou...
Vem logo outro a seguir ...
Sofrer faz crescer, amadurecer...
A ti meu Anjo agradeço por...
Me trazeres ao caminho da felicidade...
Por me ouvires...
Por partilhares comigo o teu dia...
Quero ser o teu anjo...
E beijar-te quando os teus lábios chamarem por mim...
Quero amar-te com fervor do fundo de minha Alma...
Assim sei que seremos felizes...
Assim sei que serei feliz...
Assim, terei a minha missão cumprida nesta Vida... 

Sem comentários: