terça-feira, 10 de abril de 2012

Palavras ou poeiras...



Palavras...
Aquelas que nos aproximaram...
Nos entregaram nos braços um do outro...
Pensas que não falo a sério?!...
Que cada palavra que agora digo...
É uma mera palavra...
Mas neste momento palavras são tudo o que tenho...
Para poder ter o teu coração de novo...
Digo-te palavras duradouras...
Ditas pelo próprio coração...
Dedico-te todas elas...
Como te dedico toda a minha vida...
Palavras que falam de amor...
Iluminam o profundo amar...
A entrega e dedicação supremas...
Transparentes e sinceras...
Sinto a falta delas...
Aquelas palavras que me segredas ao ouvido...
Em momentos únicos e só nossos...
Quero as tuas palavras de novo em mim...
Preenchendo cada pedaço do meu ser incompleto...
As palavras que são mais do que poeiras que o vento leva...
Palavras que te trazem até mim...
Palavras que me transportam até junto de ti...
Palavras jamais serão meras palavras...
São a extensão dos gestos...
A porta de todos os sonhos...
O veículo de toda a entrega...
Neste momento são tudo que tenho...
Para junto de mim te ter novamente!... 

1 comentário:

mdany disse...

Nossa, quando vi essa mensagem como relevantes no meu glog logo cliquei, parabéns que inspiração hem!
beijoks...