quarta-feira, 18 de abril de 2012

Quero...


Quero poder fechar os olhos e imaginar alguém...
Sentir o rosto sensível ao toque da minha mão…
Poder ter a absoluta certeza de que esse alguém...
Também pensa em mim quando os seus olhos fecha...
Sentir que esse alguém sente a minha falta...
Faço falta quando não estou por perto...
Desperto saudade no momento de partir...
Queria ter a certeza de que...
Sou alguém na vida de alguém...
Apesar de minhas renúncias e loucuras...
Dos meus deslizes e trambolhões...
Alguém me valoriza...
Alguém me sente como eu sinto...
Capaz de me conhecer...
Pelo que sou, não pelo que tenho à vista...
Que me veja como um ser humano completo...
Que erra e se emenda...
Que abusa demais dos bons sentimentos...
Que sente a insegurança do momento...
Que valoriza e acredita no que a vida proporciona...
Que dê valor ao que realmente importa...
Que são os sentimentos...
O meu sentir que não é brinquedo...
O teu sentir de que tanta falta sinto...
Quero poder fechar os olhos e saber onde te encontrar...
Sentir que contigo posso sonhar...
Que sem ti posso acreditar...
Quero poder fechar os olhos...
E não ter medo do dia seguinte...
Porque sei que ao acordar...
Ao meu lado te quero e vou encontrar!...

Sem comentários: