sexta-feira, 25 de maio de 2012

Quem és tu...



Quem és tu...
Que dia após dia me continuas a fazer levantar de manhã...
Com um sorriso nos lábios e com uma vontade diferente de viver...

Quem és tu...
Que me visitas noite após noite...
Me envolves no manto dos sonhos... 
Levando-me por locais por onde sonho viajar...
Mas que sozinho são impossíveis de alcançar...

Quem és tu...
Que um sorriso teu faz com que o meu coração dispare...
Fique capaz de saltar para fora do meu peito...
Fazendo com que sinta de novo esta alegria e vontade de ser muito feliz...

Quem és tu...
Que torna a água do mar local onde quero navegar...
Que faz o mel o néctar onde me quero banhar...
Que ofusca o brilho da lua cheia...
Que perfuma intensamente a minha vida...

Quem és tu...
Que me fazes desejar o impossível...
Lutar com todas as forças para conseguir chegar até ti...
E assim poder fazer-te finalmente minha...

Quem és tu...
Que me inspiras a falar de sentimentos, expor pensamentos...
Que me fazes abrir o coração e a mente...
Oferecendo-te a chave que nele possas entrar e de ti nada esconder...

Quem és tu...
Que afinal trouxe tanta coisa boa à minha vida...
Parecendo desde sempre fazer parte dela...

Quem és tu...
Que tão pouco conheço... e tanto adoro...
Que quero continuar a descobrir...
Que posso nunca voltar ter... e que tanto me faz desejar...

Quem és tu?

Sem comentários: