domingo, 27 de maio de 2012

(re) começo...




Ninguém sabe se irá ser fácil...
Ninguém pode afirmar que será difícil...
Por isso aqui estou...
Não sou uma folha de papel...
Sei para onde quero caminhar...
Onde sei ter o meu lugar...
Agora olha bem no meu olhar...
Conta-me os teus segredos...
Mostra-me os teus medos...
Coloca as tuas dúvidas...
Aqui estou neste (re)começo...
A postos na linha de partida...
Esperando por ti como esperei uma vida...
Vem ao meu encontro...
Quero mostrar-te que esta estrada...
É apenas o início de uma longa jornada...
Onde és tudo o que quero...
Sei que é uma pena estarmos separados...
Por isso vem dar-me a mão...
E juntos avançaremos ao som da batida do coração...
Deixando de lado todos os medos...
Partilhando e vivendo todos os segredos...
Por isso aqui estou...
De olhar posto no horizonte...
Procurando por ti...
Aguardando ver-te junto a mim chegar...
Para que juntos possamos (re)começar!...

Sem comentários: